VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 26 de julho de 2011

Arranque da época 2011/2012

O arranque oficial da época 2011/2012 deu-se no passado dia 22 Julho, na sede da F. P. Voleibol no Porto, com os sorteios para o Campeonato Nacional da I Divisão de Seniores Femininos.
Quis o sorteio que a tradição, dos últimos anos, se mantivesse e  calhou-nos começar a época em Matosinhos contra o Leixões S.C. e iremos terminar esta primeira fase em casa contra o G.D.C. Gueifães.
Como queremos contar com o apoio de todos, e sabemos que nos quer ir apoiar em mais esta difícil missão, deixamos o pré calendário para a 1ª fase de forma a depois não haver desculpa para não ir puxar por nós.


16 de Outubro de 2011Leixões x CFBMatosinhos
23 de Outubro de 2011CFB x Santo TirsoRestelo
30 de Outubro de 2011Castelo Maia x CFBMaia
5 de Novembro de 2011CFB x CS MadeiraRestelo
6 de Novembro de 2011CFB x Câmara LobosRestelo
13 de Novembro de 2011Gueifães x CFBGueifães
20 de Novembro de 2011CFB x CA TrofaRestelo
27 de Novembro de 2011Sp. Braga x CFBBraga
3 de Dezembro de 2011Ribeirense X CFBRibeiras
11 de Dezembro de 2011CA Trofa x CFBTrofa
18 de Dezembro de 2011CFB x Sp. BragaRestelo
8 de Janeiro de 2012CFB x LeixõesRestelo
15 de Janeiro de 2012CFB x Castelo MaiaRestelo
21 de Janeiro de 2012Ginásio Santo Tirso x CFBSanto Tirso
22 de Janeiro de 2012CFB x RibeirenseRestelo
4 de Fevereiro de 2012CS Madeira x CFBFunchal
5 de Fevereiro de 2012Câmara de Lobos x CFBFunchal
12 de Fevereiro de 2012CFB x GueifãesRestelo


Aparece e vem apoiar-nos!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Terminámos com Chave de Ouro

Para encerrar a época as nossas Minis, depois de se terem sagrado Campeãs Regionais, deslocaram-se no passado dia 2 Julho a Paços de Ferreira para participar na Fase Final do Campeonato Nacional.


Cheias de garra e com muita vontade apresentámo-nos de véspera à espera do sorteio para a primeira fase, como as bolinhas não quiseram nada connosco ficámos numa série com três dos mais fortes concorrentes ao Título (SC Arcozelo, Colégio Lamego e A.S. Mamede) e o eterno Vitória SC.

Com um início periclitante, em que as nossas jovens jogadoras misturaram um pouco de nervosismo e alguma falta de experiência nestas andanças, aos poucos conseguimos melhorar e subimos de prestação jogo a jogo. Apesar de não termos conseguido ganhar, deixámos sempre boa impressão em campo e, depois de com a AS Mamede e o Colégio de Lamego termos tido algumas dificuldades, lutámos ponto a ponto até ao fim com o Vitória SC e acabámos mesmo por ganhar a segunda parte frente ao Arcozelo no último jogo desta fase.


Vimo-nos assim apurados para discutir um lugar entre o sexto e o décimo depois de almoço.
Mais calmas e confiantes as nossas jogadoras conseguiram encarar esta segunda fase com outra disponibilidade e atitude e com vitória atrás de vitória conseguimos fazer o pleno. Ganhámos ao AD Vila a o VC Viana com alguma margem, no reencontro com o Vitória SC fomos mais fortes desta vez  e vencemos o Leixões SC no prolongamento dum jogo disputado ao limite, alcançando assim um fantástico sexto lugar atrás de SC Arcozelo, Colégio Lamego, AS Mamede, Juventude Pacense e GC Universal, respectivamente.


Excelente prestação das nossas Minis que nos dão ainda mais confiança no futuro e nos fazem trabalhar cada vez mais e melhor, sabendo que estamos no caminho certo!

Parabéns Minis!