VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Torneio dos 90 Anos



Por comemoração dos 90 anos do Clube de Futebol 'Os Belenenses' foram muitos os torneios disputados por todos os recintos do Clube e o voleibol não poderia ser excepção.

Assim, no fim-de-semana de 26 e 27 de Setembro disputou-se um torneio de voleibol no Acácio Rosa, com 3 equipas convidadas - o C.V.O., o Cascais e o Caldas da Rainha.

Foi mais uma aposta ganha e o titulo ficou em casa!
Em dia de eleições, ganhámos na final ao C.V.O. que subiu à A1 esta época por 3-1.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Torneio de Paços de Ferreira


No sábado, dia 19 de Setembro, ganhámos o primeiro título da época num torneio de preparação organizado pelo Juventude Pacense. Este torneio foi disputado por 4 equipas: o Juventude Pacense, o C.F. "Os Belenenses", o Boavista e uma equipa espanhola.

Disputámos os 3 jogos no mesmo dia, o que nesta fase exigiu bastante das nossas atletas, mas os objectivos principais foram cumpridos - a vitória e treino de jogo.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estamos de volta!

Depois de uma larga ausência, estamos de volta!

Já pode acompanhar aqui todas as novidades acerca da equipa de voleibol sénior feminina do Clube de Futebol 'Os Belenenses' que disputará o campeonato nacional da A2, época 2009/10.

Temos muitas caras novas, até os treinadores adjuntos são diferentes, mas aos poucos vão ficar a conhecê-los a todos. Aproveito para dar a todos as boas-vindas e desejar muito sucesso nesta nova época que começa já dia 18 de Outubro!